Horacio Pancheri pode ter terminado namoro com Paulina Goto por causa do Pedro Damián

A novela Horacio Pancheri e Paulina Goto ganha mais um capítulo, pois, agora entra uma terceira pessoa que pode ter sido o pivô da possível separação do casal. Pedro Damián criador do RBD pode estar tendo algo com Paulina Goto.

Horacio Pancheri e Paulina Goto que atualmente podem ser vistos na novela Um Caminho para o Destino, gravada ano passado e que está sendo exibida no SBT, estão sendo alvo de uma grande polêmica, porque mesmo tentando disfarçar a imprensa mexicana garante que o namoro do casal chegou ao fim e conseguiu até um culpado.

Segundo o site “TV Notas” Paulina Goto e Horacio Pancheri brigaram feio por causa do produtor Pedro Damián, sendo que, a confirmação do ocorrido veio por conta de um amigo próximo do casal que contou ao site mexicano que Pedro Damián foi o responsável por desencadear uma forte crise de ciúmes no Horacio Pancheri que teria levado ao fim o namoro: “Paulina sempre negou que andava com Pedro Damián, mas Horacio encontrou algumas conversas entre eles no celular dela e chegou a gritar e xingar ela”.

Pedro Damián, que sempre trabalhou com jovens, é muito próximo da Paulina Goto, foi ele que acreditou em seu talento deu a ela sua primeira protagonista de novela “Niña de Mi Corazón” gravada em 2010.

Quem segue os protagonistas da novela Um Caminho para o Destino nas redes sociais sabe que eles estão um tempão sem compartilhar fotos recentes juntos, tanto Paulina como Horacio negam o fim do namoro, porém, tudo faz acreditar que eles estão mantendo o término em segredo para não prejudicar o sucesso da novela.

Contudo a relação da Paulina Goto e do Horacio Pancheri continua dando o que falar e está deixando os fãs confusos porque toda hora é uma coisa diferente, sendo que, os únicos que podem confirmar se estão juntos ou realmente terminaram é Horacio e Paulina, mas pelo que tudo indica parece que eles ainda vão demorar um pouco para dar um desfecho nessa história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.