Horacio Pancheri publica mensagem nas redes sociais após fim do namoro com Paulina Goto

Mesmo os fãs não querendo acreditar, Horacio Pancheri e Paulina Goto, protagonistas da novela Um Caminho para o Destino, estão separados realmente, o casal que namorava na vida real deu fim a bonita relação que viviam.

Após fim do namoro com Paulina Goto, Horacio Pancheri publicou mensagem nas redes sociais, para desabafar o ator compartilhou a seguinte mensagem: “Não há razão para sofrer. A única razão pelo que sofre é porque você quer. Se observar sua vida encontrará muitos motivos para sofrer, porém, nem um motivo válido. O mesmo é aplicado à felicidade. A única razão para ser feliz é porque você decide ser feliz. A felicidade é uma escolha, como também o sofrimento”.

A imprensa mexicana tomou essa mensagem do Horacio Pancheri como uma indireta para Paulina Goto dando a entender que o galã que vai dar a volta por cima e retomar com sua vida normal apesar do amor que tinha pela ex, que por sua vez deu uma resposta ao publicar em suas redes sociais a seguinte frase: “O que sai da sua boca só fala sobre o que enche o seu coração”.

História de amor protagonistas Um Caminho para o Destino

Horacio Pancheri e Paulina Goto começaram a namorar nos bastidores da novela Um Caminho para o Destino, porém, após ficarem mais um ano juntos e criarem uma bela relação o namoro do casal chegou ao fim por uma questão de ciúmes, e o que parecia um namoro com futuro se tornou mais um romance de casal de novela que vai deixar saudades.

2 comentários em “Horacio Pancheri publica mensagem nas redes sociais após fim do namoro com Paulina Goto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.