Imprensa afirma que William Levy está ficando sem dinheiro

Os famosos costumam ter uma vida cheia de glamour, porém, a imprensa fica em cima deles até descobrir algo que cause polêmica e que der o que falar. A vítima da vez é William Levy, pois, estão dizendo que ele está sem dinheiro.

William Levy deixou as novelas mexicanas para fazer filmes no cinema e parece que ele não está conseguindo ter a vida que tinha antes com toda a riqueza.

De acordo com o programa Hoy, uma fonte ligada a William Levy revelou que o ator cubano tem muitas dívidas. As fofocas de que Levy está sem dinheiro surgiu porque William Levy devolveu dois carros de luxo ao banco, porém, o famoso comprou outro carro de luxo, ou seja, o galã não está em bancarrota.

Outra questão divulgada e que levou a pensar sobre a situação financeira de Levy foi que ele vendeu a sua casa na Cidade do México, mas ele fez isso, porque não trabalha mais no país e não precisa ter uma casa no país mexicano.

Apesar de ter deixado as novelas mexicanas, William levy continua ganhando muito dinheiro, pois, está fazendo diversos filmes. Além disso, Elizabeth Gutiérrez lançou uma linha de produtos de beleza e de lingerie e está ganhando muito bem.

William Levy se revolta com ataque terrorista

Portanto, as notícias que afirmam que Levy está sem dinheiro são falsas, porque, o famoso trabalha há muito tempo e por ter passado até fome na sua infância e adolescência, ele sabe cuidar muito bem do seu dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *