Ingrid Martz, atriz de A Que Não Podia Amar, compartilha as primeiras fotos da filha

Ingrid Martz atriz de A Que Não Podia Amar

Ingrid Martz, que atualmente pode ser vista na telinha do SBT na novela A Que Não Podia Amar onde interpreta Daniela, está na melhor fase de sua vida, pois, acaba de dar á luz a sua primeira filha.

A atriz de A Que Não Podia Amar é mãe de primeira viagem, e assim como compartilhou com seus seguidores muitos momentos de sua gravidez, não deixou de mostrar sua filhinha recém-nascida.

Ingrid Martz publicou as primeiras fotos da filha que recebeu o nome de Martina, a mexicana anunciou o nascimento da filha na sexta-feira, 24, ao compartilhar uma foto na maternidade ao lado do marido Rodrigo Luque com a legenda: “O dia mais maravilhoso da minha vida e não teria sido assim sem você, sem o seu apoio, sem a sua companhia, só você e eu sabemos do amor e o esforço deste dia e da guerreira que é nossa bebê, juntos e fortes os 3 para sempre! Os amo! Essa cara não é a real do parto Jajaja”.

A intérprete da Daniela, aos 39 anos, optou pelo parto normal e a pequena Martina veio ao mundo com quase 3 quilos e após 13 horas de trabalho de parto segundo relatou Ingrid na legenda da primeira foto com a filha nos braços: “Este é o momento em que Martina chegou a este mundo, esta guerreira suportou 13 horas de trabalho de parto, nunca parou de lutar para chegar, não consigo descrever a sensação de vê-la pela primeira vez, sempre que vejo a foto choro. O amor da minha vida nasceu! Obrigado Rodrigo Luque por estar ao meu lado e por esta foto do melhor momento da minha vida”.

A atriz mexicana já está em casa com a filha e compartilhou outras fotos com a pequena, uma inclusive com toda a família onde falou como foi à chegada de Martina em casa: “A chegada na casa e apresentação da baby Martina. Confesso que foi um choque de princípio para minhas cachorras, mas agora não se separam dela, agora sim, os 5 juntos”.

Ingrid Martz atriz de A Que Não Podia Amar
Ingrid Martz atriz de A Que Não Podia Amar
Ingrid Martz atriz de A Que Não Podia Amar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *