Ingrid Martz em dose dupla no SBT

Ingrid Martz

Quem está acompanhando a novela Coração indomável e já se tornou fã da Ingrid Martz, que na produção protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda interpreta a irritante Dóris, pode se animar, pois, a atriz vai continuar em dose dupla na telinha do SBT.

Ingrid Martz ainda vai continuar por muito tempo na telinha do SBT, a atriz vai está nas próximas duas novelas inéditas exibidas na emissora do Silvio Santos que escolheu duas produções que foram destaques na carreira da atriz.

A atriz mexicana está em “A Que Não Podia Amar” protagonizada por Ana Brenda, José Ron e Jorge Salinas, que vai substituir Amanhã é para Sempre e não tem previsão de estreia e “Que Pobres Tão Ricos” que entra no lugar de Coração Indomável, é protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil e vai estrear em 23 de junho.

Ingrid Martz em “A Que Não Podia Amar” é Danny melhor amiga de Ana Paula, personagem de Ana Brenda e namora Miguel (Osvaldo Benavides) irmão da Ana Paula. Danny é uma cantora famosa e bem sucedida que tem sua vida e carreira controlada por Miriam (Laura Zapata).

Em Que Pobres Tão Ricos, Ingrid Martz é Minerva a noiva interesseira de Miguel Angelo, personagem de Jaime Camil, que vai pedir Minerva em casamento, mas ela recusa porque Miguel não ficou com nada da herança do avô, que vai quase toda para seu primo que ficará também com sua noiva.

O SBT já exibiu muitas novelas com Ingrid Martz, além de Coração Indomável, algumas foram: Rubi, Querida Inimiga, Carinha de Anjo, Feridas de Amor, Amor Real, Preciosa, entre outras. Atualmente ela é contratada da TV Azteca onde está protagonizando uma nova novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *