Iris Abravanel explica saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana

as aventuras de poliana

Na quinta-feira, 13 de setembro, o SBT reuniu a imprensa na sede da emissora em São Paulo para falar da troca das atrizes que vai acontecer ainda esse mês na novela As Aventuras de Poliana, notícia que vem desagradando os telespectadores da novela.

Na coletiva de imprensa fornecida pelo SBT estavam Thaís Melchior, a nova Luisa, os protagonistas Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João), o diretor-geral da novela Reynaldo Boury, o diretor artístico da emissora Fernando Pelegio e Íris Abravanel, que fez questão de explicar a saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana.

Segundo a mulher do Silvio Santos ela optou pela saída da Milena Toscano da novela por que não queria sobrecarregar a atriz nesse momento tão especial de sua vida: “Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho.”

Íris Abravanel também contou como foi a decisão de manter a personagem só que com outra atriz: “Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luísa e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem”.

De acordo com o SBT a troca das atrizes em As Aventuras de Poliana já tem data certa para acontecer, Milena Toscano aparece pela última vez no capitulo 95 que vai ao ar na segunda-feira, 25 e no dia seguinte entra Thaís Melchior que já está gravando a novela há alguns meses e está ansiosa com sua estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *