Irmã de Adela Noriega afirma que a atriz esteve doente, mas não está com câncer

Adela Noriega

Há alguns dias surgiram os rumores de que Adela Noriega estaria com câncer, essa notícia deixou todos preocupados, já que a famosa é uma das mais queridas atrizes de novelas mexicanas. Recentemente uma amiga da famosa, Mónica Miguel disse que eram só fofocas, porque, se Adela estivesse doente ela saberia, agora foi a vez da irmã da atriz falar sobre o assunto.

Irmã de Adela Noriega afirma que a atriz esteve doente, mas não com câncer. Reyna Noriega, irmã de Adela Noriega falou sobre a doença de sua irmã nas redes sociais, ela disse: “Amigos, companheiros e seguidores da minha irmã Adela Noriega, queremos desmentir o que estão dizendo sobre o estado de saúde de minha irmã, sua suposta doença de câncer. Sim ela estava com a saúde delicada, porém graças a Deus não é câncer”.

Reyna ainda falou sobre a vida de sua irmã famosa: “Minha irmã no momento está muito bem de saúde, se especulou que ela estava doente, porém não, tem doenças como qualquer outra pessoa, nada que preocupe. Teve um problema nos rins há pouco tempo, acreditamos que alguém a viu entrando no hospital e por isso começaram as fofocas. Adela está em Miami vivendo a sua vida, tranquila, solteira e o menino que dizem que é filho dela, é meu e já é um adolescente”.

Portanto, parece que Adela Noriega felizmente não está com câncer então vamos torcer para que ela volte a fazer novelas mexicanas. Entre as novelas protagonizadas pela atriz estão: “O Privilégio de Amar”, “Amor Real” e “Manancial”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.