Irmã de atriz da novela ‘A Gata’ se suicidou aos 30 anos de idade

irma-de-atriz-da-novela-a-gata-se-suicidou-aos-30-anos-de-idade-2

A atriz mexicana, Pilar Pellicer de 78 anos, até um tempo atrás era desconhecida do público brasileiro, mas hoje todos a conhecem. A atriz interpreta a Dona Rita na novela A Gata. A senhora que criou e tanto maltratou a protagonista da trama, papel de Maite Perroni, na vida real é uma atriz muito famosa no México e que passou por uma tragédia quando era jovem.

Irmã de atriz da novela A Gata se suicidou quando tinha 30 anos de idade. Pillar, a Dona Rita, tinha sete irmãos, mas aos 26 anos ela perdeu a sua irmã mais velha, a também atriz Pina Pellicer.

Pina, irmã de Pillar era uma das maiores estrelas do cinema mexicano na década de 60, ela era mais velha do que Pillar quatro anos. Mesmo com todo o sucesso na época, a famosa resolveu tirar a sua própria vida.

Todo o México ficou surpreso com a perda dessa grande atriz que apesar de muito jovem, já tinha alcançado um sucesso muito grande. De acordo com informações, Pina se suicidou por causa de uma forte depressão que ela sofria.

Quando Pina morreu, Pillar já era atriz de cinema, no entanto a perda da sua irmã, mesmo tendo se passado 52 anos ainda é inesquecível para sua família, para ela e todos os fãs que acompanharam a trajetória de Pina.

Portanto, a atriz que dá vida a Dona Rita na novela A Gata passou por uma grande tristeza quando era jovem, mas hoje, ela está completando 56 anos de carreira e em seu currículo estão várias novelas e dezenas de filmes que fizeram muito sucesso em seu país Natal, ou seja, o México.

irma-de-atriz-da-novela-a-gata-se-suicidou-aos-30-anos-de-idade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *