Irmão da Xuxa Morre e Família Meneghel Comparece em Peso ao Velório

morre-irmao-xuxa

A apresentadora Xuxa está passando por um momento muito difícil, pois no sábado, 12 de setembro, ela perdeu seu irmão Cirano Rojabaglia.

O irmão da Xuxa morreu no sábado, mas a assessoria de imprensa da apresentadora só confirmou a notícia nesse domingo. Cirano Rojabaglia sofreu um infarto fulminante e morreu em sua casa na Ilha Grande onde estava com o filho, Pedro.

Xuxa, sua filha Sasha, seus irmãos Bladimir e Solange, seu pai e outros membros da família Meneghel compareceu em peso ao Velório de Cirano, além de Luciano Szafir e Junno Andrade. Cirano Rojabaglia foi enterrado no fim da tarde no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

O irmão da Xuxa tinha 57 anos e era psicólogo, ele deixou a esposa Michelle e três filhos Pedro de 25 anos, Paloma de 22 e a pequena Nikki Meneghel de 9 anos que é atriz mirim e está no elenco de “Os Dez Mandamentos” da Record.

No velório do irmão, Xuxa estava muito abatida, usava óculos escuros e chorava muito, sendo consolada pela família e o namorado. Depois desse triste acontecimento fica a dúvida se Xuxa vai apresentar seu programa na segunda.

morre-irmao-xuxa-3

morre-irmao-xuxa-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *