Irmão de Zuria Vega Estreia como Ator

irmao-zuria-vega-estreia-como-ator-2

A família Vega está recheada de artistas, pois, mais um membro descobriu seu talento para a atuação, Gonzalo Vega Junior, irmão de Zuria Vega, também seguiu os passos da família.

O irmão de Zuria Vega estreou como ator, ele que era o único dos filhos de Gonzalo que não tinha seguido carreira artística, estreou no teatro na peça “El cielo de los presos” onde interpreta Chuy, um jovem que pertencia ao movimento de 68, e nessa estreia o jovem de 23 anos não deixou de lembrar do pai que faleceu em outubro.

Gonzalo Vega Junior: “Hoje mais que nunca sinto meu pai próximo, desde que começaram os ensaios no teatro é como se estivesse vendo ele sentado me assistindo e aplaudindo. É verdade que sinto muito sua falta, mas sei que devo estar feliz nessa estreia, e dedico esse projeto a sua memória”.

O irmão de Zuria Vaga, que estudou teatro durante dois anos em Los Angeles, ainda disse que o pai teria gostado de vê-lo no palco em um trabalho tão especial como essa peça na qual ele trabalhou no passado.

Zuria Vega, que teve sua primeira filha, Lúa, no dia 11 de janeiro, não pode prestigiar a estreia do irmão que aconteceu nos Estados Unidos, porém, Marimar Vega e seu marido Luis Ernesto Franco estiveram na estreia de Gonzalo Vega Junior representando toda a família.

irmao-zuria-vega-estreia-como-ator

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *