Issabela Camil revela que desde criança sonhava em ser atriz

A atriz Issabela Camil é irmã do ator Jaime Camil, ela se tornou conhecida no Brasil, por participar das novelas “Teresa”, sua personagem era Paloma, “Abismo de Paixão”, como a Ingrid, mãe do Gael e agora na novela “O Que a Vida Me Roubou”, como Amelia, a mãe da Angélica.

Issabela Camil revelou que desde criança sonhava em ser atriz. A famosa falou para a imprensa que desde muito pequena tinha paixão pela atuação e a sua família a apoiou em todos os momentos.

Issabela disse: “Sempre fiz teatro desde muito pequena, nada me impulsionou, de repente, eu disse: quero atuar”. Issabela Camil quando tinha apenas 8 anos de idade fez uma peça de teatro nos Estados Unidos chamada “Anita la huerfanita” e foi a partir desse trabalho que ela começou a sua carreira de atriz.

Issabela disse também que foi uma criança que gostava muito de brincar, era muito curiosa e adorava festas e animais. A famosa é casada com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão” e juntos eles têm duas filhas, Antonia de 9 anos e Victoria de 5 anos.

Issabela Camil está gravando a série biográfica da cantora Lupita D ‘ Alessio e continuará fazendo novelas mexicanas.

Portanto, Issabela Camil começou a sua carreira de atriz ainda criança e hoje brilha nas novelas mexicanas transmitidas em várias partes do mundo, inclusive, no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *