Itatí Cantoral, a Soraya de Maria do Bairro, anuncia seu segundo divórcio
Itatí Cantoral, que fez um super sucesso como a Soraya da novela Maria do Bairro, está enfrentando um momento difícil na sua vida pessoal, pois, acaba de chegar ao fim seu segundo casamento.
A atriz mexicana fez um comunicado pelas redes sociais anunciando o fim do seu casamento com o cineasta colombiano Carlos Alberto Cruz que é pai de sua filha caçula chamada María.
Já fazia algumas semanas que a imprensa mexicana divulgava que Itatí Cantoral estaria com problemas no matrimônio e que o fim do casamento era quase certo, sendo que, para evitar muitas polêmicas em torno do assunto a eterna Soraya resolveu abrir o jogo e publicou a seguinte mensagem nas redes sociais confirmando o fim do casamento: “Com muita integridade e honestidade, quero comunicar a todas as pessoas que, ao longo da minha carreira sempre me mostraram seu carinho, que Carlos e eu decidimos terminar com o nosso casamento. Publico para evitar rumores e suposições”.
Itatí Cantoral também falou sobre a separação para o site “TV Notas”, ela disse que já começaram os tramites do divórcio, mas garantiu que ela e seu ex vão continuar amigos por conta de María.
A atriz ficou casada com o cineasta por 7 anos, antes disso ela foi casada com o ator Eduardo Santamarina, o Alessandro da novela Rubi, o casamento deles durou 5 anos e teve como fruto gêmeos, José Eduardo e Roberto Miguel que estão com 17 anos.
Itatí Cantoral terminou a pouco tempo de gravar a série de TV baseada na vida da atriz Silvia Pinal e agora está na peça de teatro “El matrimonio perjudica seriamente la salud” ao lado de Sergio Sendel, o Damião na novela Amanhã é para Sempre.