Itatí Cantoral Interpretará Importante Atriz em Série Mexicana

itati-cantoral-interpretara-importante-atriz-em-serie-de-tv

A atriz Itatí Cantoral, conhecida no Brasil por ter interpretado a inesquecível Soraya Montenegro na novelaMaria do Bairro”, está com um trabalho muito importante nas mãos, pois ela a interpretará atriz mexicana Silvia Pinal, de 85 anos em uma série baseada na vida da famosa.

Silvia Pinal é uma lenda do teatro, cinema e televisão do México. Há um tempo ela escreveu um livro e agora está sendo produzida uma série que contará a sua vida, e uma das atrizes escolhidas para interpretá-la é Itatí Cantoral.

Itatí Cantoral interpretará a famosa nos anos em que ela casou com o cantor Enrique Guzmán e teve dois filhos. A série que ainda não teve o título divulgado, será produzida por Carla Estrada.

Há algumas semanas, a própria Silvia Pinal disse que gostaria que a atriz Fernanda Castillo, a Luiza da novela “Teresa” a interpretasse na série, Fernanda foi descartada para o papel.

Silvia Pinal teve e ainda tem uma vida rodeada de glamour e sucesso, no entanto, ela sofreu muitas tragédias no decorrer dos anos. Silvia casou-se quatro vezes e teve quatro filhos. Uma das filhas da atriz que se chamava Viridiana morreu em 1982 ao sofrer um acidente de carro quando saia de uma festa, a jovem morreu com apenas 19 anos.

Silvia Pinal teve uma grande decepção com a sua filha mais velha Sylvia Pasquel, pois em 1985 a primogênita se casou com Fernando Frade, que teve um romance com Silvia Pinal por 9 anos.

A filha mais velha de Silvia Pinal teve uma filha no mesmo ano que se casou, ela colocou o nome de Viridiana na criança para homenagear sua irmã morta e quando a pequena tinha dois anos, morreu afogada.

Portanto, Silvia Pinal teve uma vida com muitas alegrias e também tristezas, como acontece com todo mundo. Vamos aguardar para ver quando a série com Itatí Cantoral estreará no México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *