Itatí Cantoral Será Protagonista da nova Versão de “A Madrasta”

itati-cantoral-2

O México é repleto de atrizes e atores super talentosos que por causa de uma personagem bem sucedida acabaram se tornando grande sucesso, como Itatí Cantoral, que pelo nome só é conhecida no México, mais é só falar de Soraya Montenegro em Maria do Bairro que todo mundo se lembra de uma das melhores vilãs de telenovelas que já existiu.

Itatí Cantoral fez muitos trabalhos, porém sua personagem na novela Maria do Bairro com Thalia é inesquecível. Hoje a atriz está com 38 anos e foi convidada para ser a protagonista de uma telenovela que será a nova versão de “A Madrasta”, que está sendo reprisada atualmente pelo SBT.

Os detalhes da nova novela não foram revelados, apenas a participação de Itatí com o papel principal que na primeira versão foi de Victoria Ruffo e que o nome da novela poderá ser: “Quem Matou Patricia Soler”, porém ainda não é certeza. A única coisa que é certa é que a novela será produzida pela RCN Colômbia.

Só podemos aguardar que essa telenovela aconteça, pois sendo protagonizada por Itatí Cantoral o sucesso já está garantido e quem sabe essa produção poderá ser transmitida aqui no Brasil, por enquanto temos que nos contentar com as maldades de Soraya, já que Maria do Bairro está sendo reprisada nas tardes do SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *