Jacqueline Bracamontes abre as portas de sua casa e mostra os quartos das filhas

Jacqueline-Bracamontes-mostra-os-quartos-das-filhas-4

Jacqueline Bracamontes, está tirando umas férias do trabalho, mas está com uma rotina bem corrida com três filhas pequenas, a atriz abriu as portas de sua casa e mostrou os quartos de suas meninas.

Jack recebeu o “People en Español” e abriu as portas de sua casa em Miami e mostrou a decoração do quarto das filhas, a pequena Renata que tem menos de um mês e das mais velhas, Jacky e Carolina.

A decoração dos quartos das filhas da Jacqueline Bracamontes foi feita toda em tons pastel e rosa, e com motivos de borboleta e flores, os brinquedos espalhados pelo ambiente deram um toque especial a decoração.

Sobre a decoração dos quartos das filhas, a apresentadora disse: “Ninguém melhor que a mãe para saber o que as filhas querem. Têm as cores que gostam, um lugar para guardar os brinquedos dos bebês e a parte tecnológica para estar sempre sabendo o que acontece com Renata”.

Jacqueline revelou também que cuida da segurança da pequena Renata, e para não precisar ficar o tempo todo trancada em casa e poder sair com as filhas maiores, tem um sistema de segurança onde uma câmera fica conectada no berço da Renata e registra tudo que acontece no quarto e é transmitido em vídeo para o celular da Jack.

A atriz de “Sortilégio” falou também de como é a rotina com a filha, disse que a bebê é bem tranquila e que só chora quando está com fome, e que não abre mão de colocar as pequenas para dormir, rezar com elas e contar uma história.

Quanto, a volta ao trabalho, a mexicana disse que estará na nova temporada do “La voz México”, mas que ainda não tem data definida, e que vai lançar seu livro que já está na etapa de revisão.

Jacqueline-Bracamontes-mostra-os-quartos-das-filhas-2

Jacqueline-Bracamontes-mostra-os-quartos-das-filhas

Jacqueline-Bracamontes-mostra-os-quartos-das-filhas-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *