Jacqueline Bracamontes assume que passou por crise no casamento

Após o lançamento de sua biografia muito tem se falado da vida pessoal da Jacqueline Bracamontes, a atriz não se importa que suas intimidades estejam sendo comentadas nos quatro cantos do mundo, já que, “La pasarela de mi vida” é um dos livros mais vendidos do mundo.

Jacqueline Bracamontes está trabalhando na divulgação de seu livro, e em recente entrevista para programa “Suelta La Sopa”, a atriz falou sobre seu casamento com o piloto Martín Fuentes, que sempre foi alvo de polêmicas.

Jacky assumiu que passou por crise em seu casamento, e isso aconteceu quando uma suposta ex do seu marido, sabendo que Martín é muito ciumento mandou várias cenas românticas da Jacqueline nas novelas, destacando “Sortilégio” onde a estrela protagonizou cenas quentes com William Levy.

Jacqueline Bracamontes contou no programa de TV: “A ex do meu marido queria que rompêssemos e mandou um email para ele dizendo ‘Olha nem tudo que brilha é ouro’ e colocou os links de todas as minhas novelas”.

A atriz confessou que foi difícil fazer com que Martín esquecesse todas as cenas picantes de suas novelas, pois, seu marido é extremamente ciumento, tanto que não leu os capítulos de sua biografia onde fala de seus ex-namorados.

Jacqueline e Martín estão casados a mais de 5 anos, eles têm três filhas e já planejam o quarto filho, a atriz disse que pode vir uma menina, mas o piloto sonha com o filho homem e está na torcida par que venha um menino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *