Jacqueline Bracamontes comemora 7 anos de casamento

Jacqueline Bracamontes

Jacqueline Bracamontes, que está afastada das novelas mexicanas, desfruta de uma fase muito especial na sua vida, a apresentadora comemora 7 anos de casamento com o piloto Martín Fuentes grávida de gêmeas.

Jacqueline Bracamontes e seu marido Martin Fuentes aproveitaram esse inicio de semana para festejar com seus fãs e seguidores uma data mais que especial para o casal, os 7 anos de casamento.

Jacky compartilhou uma foto ao lado do marido e escreveu na legenda: “7 anos juntos meu Martin Fuentes! Anos de muito amor, crescimento, aprendizado, apoio, evolução, paciência, entrega, companheirismo, sorrisos… e o que falta! Te amo”.

Martin Fuentes não ficou para traz, o piloto compartilhou dois vídeos do casamento e se declarou na legenda: “Hoje faz 7 anos que começou a melhor fase da minha vida junto de você meu amor Jacqueline Bracamontes. Obrigado por essa energia, amor e dedicação que tem por mim e nossa família. Te amo não só pelo que é, mas também pelo que sou quando estou contigo. Te amo não só pelo que você se tornou, mas pelo que mim faz ser. Eu te amo por tirar o melhor de mim”.

Na outra publicação o marido da Jacky disse: “Sem palavras para descrever o melhor dia da minha vida. São 7 anos, 3 filhas aqui e 2 a caminho, muitas experiências, te amo para sempre.

O casamento da Jacqueline com Martin Fuentes não foi como um conto de fadas, pois, já foi alvo de vários escândalos envolvendo infidelidade, a apresentadora chegou a dizer no passado que liberava o marido para ter um filho com outra mulher.

Para atender a vontade do marido, Jacqueline Bracamontes engravidou novamente, porém, o sonho de ter um menino ficou para traz, já que, ela espera duas meninas, contudo o casal está muito feliz com a chegada das meninas que deve acontecer ainda esse ano, sendo assim, o que não faltam são motivos para comemorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.