Jacqueline Bracamontes compartilha ótima notícia com seguidores

Jacqueline Bracamontes compartilha ótima notícia

Todos que acompanham o trabalho e a vida da Jacqueline Bracamontes sabem da vontade da atriz e do marido, o piloto Martín Fuentes, de ter um filho homem, esse desejo era tanto que a apresentadora se arriscou em mais duas gravidezes, porém, ela só teve meninas.

Jacqueline Bracamontes compartilhou uma ótima notícia com seus fãs, a apresentadora publicou uma foto do irmão com a esposa durante uma seção de ultrassom e contou na legenda que seu irmão mais novo, Chuy Bracamontes, que casou em novembro de 2017, e sua esposa esperam gêmeos, e segundo o último ultrassom um dos bebês é um menino.

Na legenda da publicação Jacky fala que seus pais vão ganhar mais uma neta e o primeiro neto: “Que emoção! Muitas felicidades para Chuy Bracamontes e Lorena Martínez. Será a nona neta e o primeiro neto de Jacqueline Van Hoorde e Jesús Bracamontes”.

A apresentadora é mãe de 5 meninas e sua outra irmã, Alina Bracamontes, tem 3 meninas, por isso, a ótima notícia da chegada do primeiro menino a família Bracamontes deixou todos radiantes. Os sobrinhos gêmeos devem nascer ainda esse ano.

Os Bracamontes são bons em ter gêmeos, pois, Jacky em sua primeira gestação teve um casal, mas como todos sabem infelizmente o menino, que recebeu o nome do seu marido Martín, morreu pouco tempo depois de nascer e agora em sua última gestação ela teve as gêmeas Paula e Emília.

Jacqueline Bracamontes na primeira comunhão de sua Sobrinha

Jacqueline Bracamontes foi notícia por marcar presença na primeira comunhão de sua sobrinha mais velha, a estrela posou com a filha de Alina Bracamontes e também com suas três filhas maiores, Carol, Renata e Jacky e falou da emoção de estar em um momento tão especial da família, ela aproveitou a ocasião para tirar uma foto dos pais com as 8 netas.

Jacqueline Bracamontes com as filhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *