Jacqueline Bracamontes confirma que está grávida e anuncia novidade

jacqueline bracamontes gravida

Jacqueline Bracamontes, que fez um grande sucesso na novela Sortilégio, está em uma fase muito especial de sua vida, a apresentadora confirmou que está grávida pela quarta vez e ainda anunciou uma super novidade.

Todos sabem que Jacqueline Bracamontes tem três filhas lindas, Carolina, Jaquita e Renata, porém, a estrela, que é casada com o piloto Martin Fuentes, queria realizar o sonho do marido e ter um filho menino.

A imprensa mexicana chegou a noticiar que Jacky foi vista visitando uma clínica de fertilização com o marido, na época a apresentadora negou que estava fazendo tratamento para engravidar.

Contudo agora Jacqueline aparece grávida e com novidade, porque a estrela espera gêmeos. Isso mesmo! Jacky está grávida de dois bebês, porém, ainda não sabe se são meninos, meninas ou um casal.

A confirmação da gravidez da Jacky veio por parte dela nas redes sociais e no programa de TV “Un Nuevo Día” onde ela disse: “Eu ainda não sei o sexo do meu bebê … minhas filhas querem que seja um menino, mas eu não contei a elas todas as novidades. Talvez seja uma menina e um menino porque são dois bebês”.

Jacqueline Bracamontes compartilhou uma foto nas redes sociais exibindo a barriga e dando a boa noticia: “Sim, estamos grávidos meu Martin e eu! Mas nós ainda não sabemos o sexo, só que são dois bebês, estou nervosa, mas muito animada e feliz.”

Para quem não sabe essa não é a primeira vez que a Jacky engravida de gêmeos, pois, sua primeira gestação foi de um casal, mas o menino, que recebeu o nome de Martin, nasceu morto, e esse é o grande drama da vida da apresentadora, porém, agora vamos torcer que tudo saia bem nessa gravidez e que venha pelo menos um menino para a felicidade da Jacqueline e do Martín.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.