Jacqueline Bracamontes Curte Casamento de Amigos em Marrocos

jacqueline-bracamontes-casamento-em-marrocos

Jacqueline Bracamontes que voltou às tardes do SBT com a reprise da novela Rubi, onde vive Maribel, adora viajar com a família, e sua última parada foi em Marrocos, para curtir um super casamento de amigos.

A atriz de Rubi acompanhada do seu marido, o piloto Martin Fuentes, na sexta-feira (17), foi convidada especial do casamento de amigos que aconteceu na Casablanca em Marrocos. Jack posou sorridente ao lado do marido mostrando o traje típico, a postagem ganhou a seguinte legenda: “Com meu gato”.

Jacqueline Bracamontes também compartilhou em seu Instagram uma foto apresentando os noivos e vídeos mostrando que a diversão rolou solta em uma grande festa que aconteceu depois do casamento.

A atriz mexicana, depois de Sortilégio deixou as novelas mexicanas um pouco de lado e se dedicou a família, ela casou e teve três filhas, nesse período Jacky também se dedicou a novos projetos, ela foi jurada do “Nuestra Belleza Latina” ao lado do Daniel Arenas. Nesse ano voltou às novelas com uma participação especial em “El Bien Amado” que estreou em janeiro e onde interpretou Laura, esposa do Dr. Léon (Mark Tacher) que morre em um acidente de carro logo no inicio da novela. Jacky também vai lançar sua primeira biografia.

jacqueline-bracamontes-casamento-em-marrocos-2

jacqueline-bracamontes-casamento-em-marrocos-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *