Jacqueline Bracamontes de ‘Rubi’ e Ator do Chaves Divulgam Novo Filme

Jacqueline-Bracamontes-filme-ator-chaves-2

Jacqueline Bracamontes, que atualmente pode ser vista na novela Rubi como a ingênua Maribel, está divulgando seu novo filme “Um Padre No Tan Padre” onde contracena com o ator do Chaves, Héctor Bonilla.

Jacqueline Bracamontes e Héctor Bonilla vem se apresentando em alguns programas do México para divulgar o filme, os últimos programas que os atores estiveram foram: “Sal y Pimienta” e “Despierta America”, onde se divertiram e contaram um pouco do que as pessoas podem esperar dessa produção que traz também Sergio Mori, filho da Bárbara Mori, a Rubi.

O filme “Um Padre No Tan Padre” estreia no dia 27 de janeiro e conta a história do patriarca mexicano Servando Villegas, de 85 anos, que foi expulso da casa de repouso onde viveu por muitos anos e se obriga a ir morar com seu filho mais novo Francisco, lá ele acaba fazendo grandes descobertas.

Jacqueline Bracamontes, além de Rubi, ficou conhecida no Brasil principalmente por sua atuação em “Sortilégio” ao lado de William Levy. Após ficar sete anos afastada das novelas a estrela voltou em “El Bien Amado” onde faz uma participação em alguns capítulos interpretando Laura, que é casada com o médico León, vivido por Mark Tacher, o Gael da novela “Abismo de Paixão”.

Jacqueline-Bracamontes-filme-ator-chaves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *