Jacqueline Bracamontes de Sortilégio arrasa no ‘La Voz México’

Jacqueline Bracamontes, que volta às tardes do SBT na novela Sortilégio, que será exibida pela segunda vez na emissora do Silvio Santos, atualmente está no comando do La Voz México.

A intérprete da Maria José de Sortilégio estreou no domingo na nova temperada do La Voz México e arrasou nos looks, a estrela mexicana, que é a principal apresentadora do reality musical, usou dois lindos looks.

No La Voz México Jacky apostou em um lindo vestido vinho que realçou sua forma física e depois em um conjunto de saia e blusa brilhosa, a apresentadora posou com os jurados do programa com destaque para Maluma e Laura Pausini.

Jacqueline Bracamontes e sua volta às novelas mexicanas

A estrela mexicana deixou as novelas de lado e está explorando mais seu lado de apresentadora. Jacky fez uma participação em “El Bienamado”, mas não se animou em voltar a ser protagonista de novelas. Com o fim de seu contrato com a Televisa ela retomou a emissora apenas para a apresentar o reality musical, sendo que, para isso ela fez algumas exigências para a emissora como: refeições de qualidade, camarim próprio, massagista de pés, maquiador pessoal, salário altíssimo e um guarda roupa exclusivo.

Sortilégio foi gravada em 2009, exibida no SBT pela primeira vez entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015, e além da Jacqueline Bracamontes e William Levy traz no elenco também Ana Brenda, David Zepeda, Daniela Luján e Chantal Andere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *