Jacqueline Bracamontes decide ter um filho nesse ano

jacqueline bracamontes

Jacqueline Bracamontes que pode ser vista atualmente na telinha do SBT nos últimos capítulos de Sortilégio, tem um grande projeto para esse ano, com uma família linda composta de três meninas Jakita, Carolina e Renata, a atriz planeja ter um quarto filho e seu marido tem preferência pelo sexo.

A intérprete da Maria José decidiu ter mais um filho, a estrela acredita que esse ano de 2018 é o melhor para tentar realizar um dos maiores sonhos do marido, ter um filho homem. Com uma casa cheia de mulheres o piloto Martin Fuentes, que está a mais de 6 anos casado com Jacqueline sempre sonhou em ter um filho, mesmo amando suas meninas.

Jacqueline Bracamontes e Martín Fuentes quando se casaram decidiram que teriam 4 filhos, por isso, essa seria a última chance de ter um menino para completar uma das famílias mais bonitas do México.

Sobre ter mais um filho Jacqueline Bracamontes disse: “Estou ficando louca e sou muito feliz com três, mas bem, entre ter três ou quatro filhos não terá muita diferença, queremos um menino, mas se vier uma menina não importa”. Já Martin deixou claro que quer mesmo é um menino: “Um plano para 2018 é tentar ter um menino”.

Jacqueline Bracamontes surpreende com revelação

Poucos meses após dar a luz a sua terceira filha Renata, a atriz falou do desejo do marido de ter um quarto filho, ela comentou em entrevista em um programa de rádio que de certa forma permitia que o marido tivesse um filho com outra mulher, ela disse: “O único ponto que nós ainda não entramos em acordo é se será comigo ou com outra”, deixando seus fãs surpresos com essa revelação.

Contudo mesmo com os rumores de infidelidade Jacqueline Bracamontes e o marido vivem um casamento invejável e sonham ter um menino desde que seu filho Martín, gêmeo da sua Jakita morreu pouco tempo depois de nascer em sua biografia “La Passarela De Mi Vida”, Jaqueline fala que ainda não superou a morte do filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.