Jacqueline Bracamontes disputou a protagonista de Sortilégio com Anahí e Ana Brenda Contreras

Sortilégio

A novela Sortilégio foi produzida e gravada em 2009 e ainda hoje ainda se ouve muitos comentários a respeito da escolha da protagonista. Algumas pessoas acham que o papel de Maria José seria para Anahí, mas ela recusou por não querer fazer cenas sensuais, mas a verdade é outra.

Jacqueline disputou o papel protagonista de Sortilégio com Anahí, Ana Brenda Contreras e outras atrizes famosas. Carla Estrada, a produtora de Sortilégio realizou vários testes com muitas atrizes, até que escolheu a melhor para o personagem, ou seja, Jacqueline Bracamontes. A produtora não tinha uma atriz específica para a sua novela, com isso ela escolheu a que foi melhor.

Na época em que a novela iria começar a ser gravada, Carla Estrada disse que Jacqueline Bracamontes era a mulher ideal para estrelar Sortilégio. A produtora disse: “Escolhi ela porque tem a idade perfeita, além do mais há muito tempo temos vontade de trabalharmos juntas, mas o que eu mais gostei foi a química que ela tem com William Levy na TV”.

Jacky competiu com muitas atrizes, pois, quase todas que trabalham na Televisa queriam muito o papel de Maria José, mas por ter a idade certa, querer trabalhar com Carla há muito tempo e ter química com William Levy, a personagem acabou ficando para ela.

Sortilégio está sendo reprisada nas tardes do SBT e está fazendo muito sucesso, pela história e por seus protagonistas.

Então a história em que Jacqueline Bracamontes substituiu Anahí por ela não querer fazer cenas sensuais parece que não é verdadeira, pois, Bracamontes conseguiu a personagem por seu talento e dedicação, sem falar da sua beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.