Jacqueline Bracamontes é criticada por aceitar a infidelidade do marido e se justifica

jacqueline-bracamontes-fala-traicao-marido

Jacqueline Bracamontes, conhecida no Brasil pelas novelas “Sortilégio” e “Rubi”, acabou se envolvendo em uma grande polêmica após seu marido, o piloto Martín Fuentes, ser flagrado com outra mulher.

O casamento da mexicana Jaqueline Bracamontes caiu na boca do povo, que não entende como a estrela aceita a infidelidade do marido, que já foi visto várias vezes na companhia de outras mulheres, o piloto que é muito ciumento, chegou a proibir Jacky de voltar às novelas, pois, não quer vê-la em cenas de amor com outros atores como aconteceu em “Sortilégio”.

Jacky Bracamontes, que recentemente mudou o visual e ficou loira, está sendo criticada pelos fãs que pedem que a atriz se respeite e tome uma atitude que dê fim as infidelidades de Martín.

Após vazarem as últimas fotos do piloto traindo Jaqueline, foi noticiado pela “TV e Notas” que ela sempre fechou os olhos para as infidelidades de Martín, e que ele diz para apresentadora do “La Voz México” que ela é a rainha da casa e não deve se importar com o que ele faz fora, e também que Jacky é a catedral e as outras são as capelinhas, atitude que chocou os fãs da mexicana.

Jaqueline Bracamontes resolveu se pronunciar sobre as infidelidades do marido no Twitter, e se justificou dizendo que tem uma filha de um mês que exige toda a sua dedicação e que suas meninas são tudo para ela: “Minha Renata tem um mês de idade e exige toda a minha atenção, dedicação e amor, e Carolina e Jacky também, elas são tudo.

jacqueline-bracamontes-fala-traicao-marido-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *