Jacqueline Bracamontes é Criticada por Revelar Romance com William Levy

Jacqueline Bracamontes avisou no ano passado que iria lançar a sua biografia, porque ela gostaria muito de contar a história da sua vida. A atriz então anunciou que vai lançar em maio o livro “La pasarela de mi vida”, mas a famosa já revelou alguns trechos da publicação que deixou todos impressionados.

Jacqueline Bracamontes revelou que na época da novelaSortilégio”, ela teve um romance com William Levy, inclusive, ela pensou que ia casar com ele, porém um dia ele se encontrou com ela e disse que Elizabeth Gutiérrez estava esperando seu segundo filho, depois disso, Jacky entendeu que William estava saindo com ela e Elizabeth ao mesmo tempo.

Com essas revelações, Jacqueline se tornou um dos assuntos mais falados da atualidade e está sendo duramente criticada por seguidores de Elizabeth Gutiérrez e por outras pessoas que não acham certo ela ter revelado esse namoro.

Jacqueline Bracamontes é criticada por revelar romance com William Levy. Uma seguidora escreveu: “O passado é passado. Se ela tem seu marido e seus filhos, é muito mau que ela tenha revelado o romance com William Levy, porque ninguém gosta que falem do seu passado, ainda mais quando tem uma família estável”.

Outra pessoa foi mais dura e escreveu: “Não chega nem nos sapatos da linda Elizabeth. Deixa de falar das coisas que já passaram você só foi uma aventura do William Levy”.

Outros comentários afirmam que Jacqueline tem uma carreira brilhante e não precisava falar de uma pessoa que já tem uma família estável, e que essa revelação foi feita totalmente fora de hora.

Portanto, as pessoas não estão aceitando muito bem o fato de Jacqueline Bracamontes e William Levy terem tido um caso em 2009 quando protagonizaram a novela “Sortilégio”, porque hoje, tanto ela quanto ele estão com as famílias formadas e essa revelação pode prejudicá-las.

4 comentários em “Jacqueline Bracamontes é Criticada por Revelar Romance com William Levy

  • 11 de abril de 2017 em 15:01
    Permalink

    Pois é, lamento pela J B, só vai ter pesadelos daqui p frente, porque William Levy tem uma familia linda, uma mulher linda, filhos lindos, e ele é muito lindo, mas …. não é para ela. Coitada, precisa de tratamento urgente, senão vai pirar mais ainda. Tá louquinha a coitada. Parabens para a esposa do William, não perde a postura, é uma dama, certamente.

    Resposta
    • 5 de junho de 2017 em 23:36
      Permalink

      que compostura? ser traida e aceitar isso é vergonhoso, e falta de amor proprio,e jaky tem todo direito de contar o que ela quiser, a final , ela tá falando dela mesma, e não tá mentindo.

      Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 23:46
    Permalink

    Toda mulher com quem é protagoniza ele namora, foi ela, Maitê, Ximena e outras, e ela ainda aceita é muito é louca, acho que quem precisa de tratamento é a Elisabeth, pq é vergonhoso o que ela passa.

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 08:59
    Permalink

    Olha e o que ela ta sentindo amor esta acima d todo ,eu gosto tanto dela e quero ser amiga dela ,eu sou joana guinese.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *