Jacqueline Bracamontes estampa capa de revista do Dia das Mães com as suas filhas

jacqueline-bracamontes-e-capa-de-revista-edicao-dia-das-maes

A atriz mexicana, Jacqueline Bracamontes, protagonista de diversas novelas, como: “Sortilégio”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Rubi”, está grávida pela terceira vez e é capa de revista edição especial para o Dia das Mães.

Jacqueline Bracamontes é uma atriz e apresentadora que prioriza a sua família, pois desde que ela casou com o piloto Martin Fuentes, ela abriu mão das novelas para engravidar e cuidar das suas filhas.

Jacky Bracamontes é capa da revista “People em Español”, na capa ela está com as suas duas filhas, Jacqueline de quase 3 anos de idade e Carolina com quase 2 anos. A atriz está esperando a sua terceira filha, o nome da garota será Renata, e a famosa já está com cinco meses de gravidez.

Na publicação, Jacky disse que vai comemorar o Dia das Mães no mesmo dia do aniversário do seu marido, Martin Fuentes. Jacqueline falou: “Meu dia das Mães não é mais solitário. Eu procuro fazer sempre alguma coisa especial para Martin em seu aniversário. Procuro dar-lhe um presente especial. Sempre dou um presente da parte de Jacqueline, Carolina e meu. Agora serão quatro presentes”.

A atriz é atualmente um dos jurados do concurso “Nuestra Belleza Latina 2016”. Ela contou que no Dia das Mães, ela e sua família irão a um restaurante. A famosa falou que primeiro comemorará com a sua sogra e depois com a sua mãe, porque ela não pode se dividir em duas.

Bracamontes também falou do nascimento da sua terceira filha: “Ela vai se chamar Renata. Vai ser uma cesárea, porque já tive duas cesáreas. Mais na frente, escolheremos o dia. Quero separá-la de Carolina que nasceu no dia 9 de julho, então vou planejar para que seja, pelo menos uma semana depois”.

Portanto Jacqueline está muito alegre, porque as suas duas meninas estão felizes e saudáveis e a terceira, também chegará saudável e linda como a mãe e o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *