Jacqueline Bracamontes explica barriguinha e não descarta nova gravidez

Jacqueline Bracamontes, que volta a telinha do SBT em Sortilégio que passa a ser reexibida no próximo mês na emissora do Silvio Santos, esteve envolvida em uma grande polêmica, a apresentadora surpreendeu com uma barriga saliente que se dizia ser de grávida.

Durante uma apresentação do “La Voz México”, Jacqueline apareceu com uma barriguinha de grávida, e logo a imprensa mexicana garantiu que a apresentadora esperava seu quarto filho, porém, Jacky garante que não está grávida e explica barriguinha.

Sempre exibindo boa forma, Jacqueline Bracamontes disse que vem comendo muito, por isso, apareceu mais gorda no reality musical: “Comi algumas tortas e venho exagerando um pouco no pão, a barriga que viram não era de gravidez, mas sim de pão.”.

Mesmo afirmando que não está esperando um filho, a protagonista de Sortilégio não descarta uma nova gravidez, mas só para o próximo ano: “Martín e eu estamos conversando, mas ainda não decidimos. Três filhas é muita responsabilidade, no entanto, dizem que posso me arrepender de não ter um menino, então não sei. Se decidimos ter mais um filho será para o próximo ano”.

A mexicana está satisfeita com suas filhas, porém, ela e o marido querem um menino para completar a família. Jacky teve um menino logo na sua primeira gravidez, porém, o pequeno, que recebeu o nome de Martín como o pai, morreu minutos depois que nasceu marcando para sempre a vida do casal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *