Jacqueline Bracamontes fala de casamento em autobiografia

jacqueline-bracamontes-autobiografia

Jacqueline Bracamontes está super animada com o lançamento de sua biografia, a estrela mexicana deu uma entrevista onde falou um pouco mais do seu livro afirmando que mostra como ela realmente é e que fala de seu casamento.

Jacky vai lançar sua primeira autobiografia que começa a ser vendida em março de 2017, a apresentadora esteve no programa “Javier Poza en Fórmula” para falar um pouco sobre mais esse sonho que se realiza.

Jacqueline Bracamontes disse que quando o público ler seu livro entenderá que ela age de acordo com os valores que move sua vida, a apresentadora se referiu as fofocas de infidelidade por parte de Martín Fuentes, seu marido, e comentou que nenhum casamento é perfeito e que fez uma promessa a Deus que sempre vai lutar pelo seu casamento.

Jacky: “Qualquer um que diga que tem um casamento perfeito, sem nenhum alto ou baixo, está mentindo. Sempre há momentos de altos e baixos, por isso, fiz uma promessa a Deus que vou lutar pelo casamento.”

A apresentadora, que toda semana se encontrava com uma pessoa que a ajudou a escrever sua autobiografia, garantiu que seu livro mostrará a Jacky como ser humano, além da fama.

Jacqueline Bracamontes recentemente comemorou pelas redes sociais 5 anos de casamento com Marín Fuentes, mostrando ao público que mesmo com tantos rumores de infidelidade seu casamento continua firme e forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *