Jacqueline Bracamontes faz muitas exigências para assinar contrato com TV

A atriz Jacqueline Bracamontes, a Maribel da novela “Rubi”, não teve o contrato renovado com a Televisa, e parece que isso aconteceu porque a estrela exigiu muitas mordomias que a TV não quis dar, porém, uma outra emissora mexicana está com muita vontade de contratar Jack.

Atualmente no México, as emissoras de televisão estão passando por crises econômicas, como a Televisa e a TV Azteca, no entanto, a emissora Imagen Televisión está procurando atores famosos para que assinem contrato com ela, entre eles está Jacqueline Bracamontes.

Jacqueline Bracamontes faz muitas exigências para assinar contrato com TV. A Imagen Televisión decidiu que quer fazer novelas com gente famosa. Os executivos da empresa têm falado com vários atores conhecidos, como Camila Sodi, Kuno Becker e Jacqueline Bracamontes que pareceu estar muito interessada na proposta que fizeram para ela.

Bracamontes deixou muito claro que se a emissora a quer entre seus funcionários não sairá nada barato, isso foi o motivo por não ter renovado contrato com a Televisa.

De acordo com o site “TV Notas”, a Imagen Televisión está negociando com Jacky um salário alto e ela ainda exigiu maquiador e cabeleireiro pessoal e que o consultor de estilo Aldo Rendón seja seu coordenador de imagem.

É preciso aguardar para ver se a emissora mexicana vai atender todos os pedidos de Jacqueline Bracamontes. Na verdade Jacky é uma atriz muito linda e talentosa, e com certeza, em qualquer emissora ela fará muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *