Jacqueline Bracamontes, a Maria José de Sortilégio, mostra a família do Gay Ecker

Jacqueline Bracamontes, que pode ser vista nas tardes do SBT na pele da Maria José da novela Sortilégio, teve um encontro pra lá de especial semana passada, a atriz reencontrou o ator brasileiro Gay Ecker que estava muito bem acompanhado.

Jacky posou com o Gay Ecker e sua família, os atores que trabalharam juntos no passado na novela Feridas de Amor gravada em 2006, agora, mais de uma década depois, voltam a se encontrar, a estrela de Sortilégio fez questão de compartilhar uma foto com toda a família do ex-companheiro de trabalho nas redes sociais. A publicação ganhou a seguinte legenda: “Esses amigos que formam uma família. Os adoro!”.

Jacqueline Bracamontes e Gay Ecker

Gay Ecker é muito importante para Jacqueline Bracamontes, ele foi seu primeiro galã, visto que, Feridas de Amor, que foi exibida no Brasil quando ainda estava sendo gravada, foi a primeira novela que a mexicana protagonizou. Já Guy Ecker na época, já era um galã conceituado principalmente por causa de “Café com Aroma de Mulher” novela colombiana que também fez muito sucesso por aqui, além de “A Mentira” reprisada pelo SBT no ano passado.

Gay Ecker conseguiu formar uma bela família, casado desde 2000 com a ex-modelo Estela Sainz, com quem tem três filhos Liam, Kaelam e Sofia, o casal se dar bem tanto em casa na criação dos filhos como nos negócios. Rumores cogitaram uma separação, mas, pelo que tudo indica eles estão juntos e felizes. O ator brasileiro, que conseguiu fazer sucesso no México, também é pai do modelo e ator Jon Ecker, fruto de uma relação do passado.

Jacqueline Bracamontes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *