Jacqueline Bracamontes mostra primeira foto das filhas

Jacqueline Bracamontes mostra primeira foto das filhas

Jacqueline Bracamontes, que está em sua quarta gestação, espera mais duas meninas que devem vir ao mundo ainda esse ano, acontecimento que vem deixando toda família ansiosa.

Jacky mostrou pela primeira vez as filhas, na verdade quem divulgou a primeira imagem dos bebês foi o marido da apresentadora, o piloto Martín Fuentes, que já se contentou em ser pai de meninas.

Martín Fuentes compartilhou no Store do seu Instagram duas fotos do último ultrassom da Jacqueline Bracamontes, sendo que, em uma delas dá para ver em detalhes o rostinho de uma das filhas do casal.

A mexicana falou sobre o ultrassom no programa de TV “Suelta la sopa!” da Telemundo, ela disse: “Eu estava vivendo o momento, tentando observar suas feições, uma deixou se ver muito bem, a outra nem tanto, começa a mostrar sua personalidade desde já. Mas a verdade o que importa é saber que estão bem acima de tudo, isso é o que mais nos dá paz”.

Martín também falou desse momento especial pelo qual sua família está passando: “Eu acredito que tudo o que tem a ver com o nascimento é puro, é Deus quem faz tudo isso ser mágico, é um milagre, algo bonito e que deve ser compartilhado com todos que acompanharam nossa trajetória ao longo de nossas carreiras profissionais e no relacionamento que ela e eu temos há sete anos. Eu acho que é algo que devemos ao povo compartilhar esse momento lindo”.

Jacqueline Bracamontes está com 27 semanas de gestação, e apesar de ser considerada uma gravidez de risco, a apresentadora continua trabalhando e participando de eventos, ela e Martín estiveram em um evento de uma joalheria no México onde reencontraram Maite Perroni e Sebastián Rulli.

Jacqueline Bracamontes mostra primeira foto das filhas

Jacqueline Bracamontes mostra primeira foto das filhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *