Jacqueline Bracamontes pega fãs de surpresa e anuncia que vai ter mais duas meninas

Jacqueline Bracamontes

Parece mentira e ainda têm muita gente que não está acreditando, mas Jacqueline Bracamontes, que há pouco tempo anunciou que estava em sua quarta gravidez, confirmou que vai ter mais duas meninas.

Jacqueline Bracamontes já tinha decidido que estava muito feliz e realizada com suas três filhas, Jackita, Carolina e Renata, mas por insistência do marido, o piloto Martín Fuentes, a apresentadora decidiu engravidar mais uma vez para dar a ele o filho menino que tanto sonhava, e preencher o vazio que ficou em sua vida com a perda do seu primeiro filho.

Muito foi especulado sobre a nova gravidez da Jacky, foi dito inclusive que ela havia feito tratamento para ter um menino, que sua gestação não foi normal, também pelo fato dela esperar gêmeos que é bem comum em tratamento de fertilização.

Contudo nessa quinta-feira, 9, Jacqueline Bracamontes pegou seus fãs e seguidores de surpresa ao anunciar em suas redes sociais que vai ter mais duas meninas.

Jacky compartilhou uma foto ao lado do marido, ambos usando coroas de princesas e anunciou que os bebês que esperam são meninas: “Nós já sabemos o sexo dos nossos bebês! E o que acham? São 2 MENINAS! Já temos a equipe completa de basquete feminino com o Bracamontes Fuentes! Deus sabe por que faz as coisas e nos sentimos muito afortunados e abençoados! Bem-vindas princesas lindas! Papai Martin Fuentes, suas irmãs e eu estamos esperando-as com muito amor. Esclareço que aqui fechamos a fábrica!”

Há alguns dias uma fonte próxima ao casal confirmou para um famoso site mexicano que Jacky estava esperando dois meninos como era o sonho do casal, porém, parece que essa fonte não era muito segura e tudo não passava de especulações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *