Jacqueline Bracamontes Pensou que William Levy Iria Pedi-la em Casamento
Desde o ano passado, a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes avisou que iria lançar a sua biografia, agora a famosa está revelando alguns trechos do livro que será lançado em maio, e como não poderia ser diferente, ela está surpreendendo a todos.
Um dos destaques da biografia de Jacqueline Bracamontes é o romance que ela teve com William Levy, na época o ator cubano protagonizava “Sortilégio” ao seu lado.
No livro biográfico de Jacqueline Bracamontes, que se chama “La pasarela de mi vida”, a atriz contou que namorou William Levy no tempo em que gravavam a novela “Sortilégio”, mas o que surpreendeu aos fãs é a grande desilusão que Jacky sofreu com William Levy.
Quando iniciaram as gravações de “Sortilégio”, logo começaram os boatos de que William e Jacky estavam namorando, porém a atriz negou, mas na realidade eles já estavam saindo e mantendo uma relação muito discreta.
No começo Jacqueline não queria assumir um relacionamento sério com o galã, porque ele já tinha um filho e ela achou que seria muito complicado para ambos, no entanto, William Levy disse que estava separado da sua mulher, Elizabeth Gutiérrez, então eles continuaram o romance.
Jacqueline Bracamontes pensou que William Levy iria pedi-la em casamento. Jacqueline disse que um dia recebeu uma ligação de William Levy e ficou muito feliz, pois pensou que ele a pediria para ser sua noiva, mas ela teve uma grande surpresa, o ator cubano disse para ela, que Elizabeth estava grávida do seu segundo filho, e foi neste momento que Jacky percebeu que William Levy estava saindo com ela e Elizabeth ao mesmo tempo.
Hoje Jacqueline agradece que as coisas tenham acontecido dessa forma, pois ela se salvou de uma situação que não era para ela.
Essa coitada chamada Jackeline, só pode estar DOENTE ou LOUCA, que dá no mesmo, porque sendo casada, mãe de tres filhas pequenas, se dá o trabalho de tentar destruir a vida de uma família que é a da Elizabeth e do William, e saber que no fim quem vai se ferrar é ela própria, é dar um tiro no próprio pé. Eu admiro a Elizabeth, e peço muito a Deus que fortaleça os dois como casal William e Elizabeth, que Deus os abençoe os proteja de gentinhas desse tipo. A união deles não é um mero casual, é BENÇÃO DE DEUS e isso ninguem vai tirar deles. Eles vão vencer mais esse transtorno e ficar sempre juntos com seus filhos. E você, Jackeline de alguma coisa, vai trabalhar e ocupar seu tempo ou melhor, procure um psicanalista,ah, só p lembrar, o William não pode te ajudar, PSICANALISTA é o Juan Miguel, mas ele é uma ficção, um personagem, cai na real, sua LOUCA e sai de cena. A cortina já desceu, ….. a peça acabou….
Queridinha!!! Se há um errado nessa história toda é o próprio William que iniciou um relacionamento com Jacky sendo ele casado, tanto é que quando ela descobriu deu por fim o relacionamento com ele