Jacqueline Bracamontes Pensou que William Levy Iria Pedi-la em Casamento

Desde o ano passado, a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes avisou que iria lançar a sua biografia, agora a famosa está revelando alguns trechos do livro que será lançado em maio, e como não poderia ser diferente, ela está surpreendendo a todos.

Um dos destaques da biografia de Jacqueline Bracamontes é o romance que ela teve com William Levy, na época o ator cubano protagonizava “Sortilégio” ao seu lado.

No livro biográfico de Jacqueline Bracamontes, que se chama “La pasarela de mi vida”, a atriz contou que namorou William Levy no tempo em que gravavam a novela “Sortilégio”, mas o que surpreendeu aos fãs é a grande desilusão que Jacky sofreu com William Levy.

Quando iniciaram as gravações de “Sortilégio”, logo começaram os boatos de que William e Jacky estavam namorando, porém a atriz negou, mas na realidade eles já estavam saindo e mantendo uma relação muito discreta.

No começo Jacqueline não queria assumir um relacionamento sério com o galã, porque ele já tinha um filho e ela achou que seria muito complicado para ambos, no entanto, William Levy disse que estava separado da sua mulher, Elizabeth Gutiérrez, então eles continuaram o romance.

Jacqueline Bracamontes pensou que William Levy iria pedi-la em casamento. Jacqueline disse que um dia recebeu uma ligação de William Levy e ficou muito feliz, pois pensou que ele a pediria para ser sua noiva, mas ela teve uma grande surpresa, o ator cubano disse para ela, que Elizabeth estava grávida do seu segundo filho, e foi neste momento que Jacky percebeu que William Levy estava saindo com ela e Elizabeth ao mesmo tempo.

Hoje Jacqueline agradece que as coisas tenham acontecido dessa forma, pois ela se salvou de uma situação que não era para ela.

2 comentários em “Jacqueline Bracamontes Pensou que William Levy Iria Pedi-la em Casamento”

  1. Essa coitada chamada Jackeline, só pode estar DOENTE ou LOUCA, que dá no mesmo, porque sendo casada, mãe de tres filhas pequenas, se dá o trabalho de tentar destruir a vida de uma família que é a da Elizabeth e do William, e saber que no fim quem vai se ferrar é ela própria, é dar um tiro no próprio pé. Eu admiro a Elizabeth, e peço muito a Deus que fortaleça os dois como casal William e Elizabeth, que Deus os abençoe os proteja de gentinhas desse tipo. A união deles não é um mero casual, é BENÇÃO DE DEUS e isso ninguem vai tirar deles. Eles vão vencer mais esse transtorno e ficar sempre juntos com seus filhos. E você, Jackeline de alguma coisa, vai trabalhar e ocupar seu tempo ou melhor, procure um psicanalista,ah, só p lembrar, o William não pode te ajudar, PSICANALISTA é o Juan Miguel, mas ele é uma ficção, um personagem, cai na real, sua LOUCA e sai de cena. A cortina já desceu, ….. a peça acabou….

    1. Queridinha!!! Se há um errado nessa história toda é o próprio William que iniciou um relacionamento com Jacky sendo ele casado, tanto é que quando ela descobriu deu por fim o relacionamento com ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.