Jacqueline Bracamontes planeja a sua volta às novelas mexicanas

jacqueline-bracamontes-voltara-a-fazer-novelas

A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes está planejando a sua volta para as novelas mexicanas. Jacqueline é muito famosa no México e já atuou em diversas tramas deste país, sendo que as de maior destaque são: “Rubi”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Sortilégio”, que recentemente foi transmitida no SBT e ela fez par romântico com o galã William Levy.

A última novela que Jacky participou foi “Sortilégio” em 2009, depois disso ela investiu na sua carreira no cinema e em seguida deu uma pausa para cuidar da sua família, pois a atriz é casada com o piloto Martin Fuentes e tem duas meninas pequenas, Jacqueline e Carolina.

A estrela estava trabalhando como apresentadora de premiações e programas como o “La Voz México”, porém agora parece que ela voltará à televisão em uma nova novela, pois quando perguntada se tinha algum projeto em vista, Jacqueline respondeu: “Estou lendo os capítulos de uma novela, mas não está nada certo, vamos esperar para ver o que acontece”.

Jacqueline Bracamontes tem muito medo de voltar a fazer novelas, por causa das suas duas filhas pequenas que não querem nem que ela saia de casa para trabalhar, inclusive ela disse que as garotas ficam agarradas nas suas pernas e Jacky também afirmou que muitas vezes diz para as meninas brincarem de esconder e assim ela consegue sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *