Jacqueline Bracamontes responde às críticas de Maite Perroni

Jacqueline Bracamontes é uma grande atriz mexicana, ela ficou conhecida no Brasil protagonizando diversas novelas como: “Rubi”, que embora ela não fosse a estrela principal, ela interpretou a mocinha da trama, “As Tontas Não Vão ao Céu”, “Feridas de Amor” e “Sortilégio” a mais famosa de todas.

Jacky gravou “Sortilégio” em 2009, e nessa época ela teve um romance secreto com o galã da história William Levy, de acordo com ela, o romance durou vários meses e ela até pensou que ele a pediria em casamento.

Jacqueline Bracamontes recentemente lançou sua biografia chamada “La pasarela de mi vida”, na publicação ela contou tudo o que aconteceu na sua vida e com seus exs namorados. A respeito de William Levy, ela disse que estavam saindo juntos desde o início de “Sortilégio” e quando ela pensou que ele ia pedi-la em casamento, ele deu a notícia de que Elizabeth Gutiérrez estava esperando o seu segundo filho.

Com todas as revelações do livro de Jacqueline, muitos famosos a criticaram como Maite Perroni que disse que jamais faria o que Jacqueline Bracamontes fez.

Jacqueline Bracamontes responde às críticas de Maite Perroni. Ao ser perguntada sobre a opinião de Maite Perroni, a protagonista de “Sortilégio” disse: “Me sinto importante que me diga que tanta gente reage pelo que eu escrevi. Que me diga que importa, é muito bom. Faz parte, eu sabia que seria assim, porém com muita gente”.

Jacky continuou: “Porém o que eu escrevi é a minha versão, como eu vivi como eu senti, ou seja, a minha verdade. Obviamente há outra parte de tantas pessoas que fazem parte do meu livro. Existe sua versão e é totalmente válida também. Porém ninguém pode chegar e falar que o que eu disse é mentira, não, porque foi eu que vivi, essa é a minha verdade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *