Jacqueline Bracamontes responde críticas por ter se envolvido com William Levy

A atriz Jacqueline Bracamontes que pode ser vista na novela “Rubi”, como a bondosa Maribel, surpreendeu a todos com as revelações que fez em sua biografia “La pasarela de mi vida”,sendo que o ponto alto do seu livro é o romance que ela manteve com William Levy ao mesmo tempo que ele estava com Elizabeth Gutiérrez.

O romance de Jacqueline e William aconteceu em 2009, época em que eles protagonizaram a novela “Sortilégio”. Um capítulo do livro de Bracamontes conta que desde a primeira vez que encontrou William Levy houve uma química imediata. A famosa afirmou que o cubano a conquistou com o seu bom humor.

De acordo com a intérprete de Maribel da novela “Rubi”, Levy tentou beijá-la uma noite e lhe disse que havia terminado com Elizabeth Gutiérrez, com quem naquele momento já tinha um filho com ele. Após vários meses saindo com William, Jacqueline descobriu que ele tinha engravidado Elizabeth pela segunda vez, ou seja, ele estava saindo com as duas ao mesmo tempo.

Jacqueline Bracamontes afirma na sua biografia “La pasarela de mi vida”, que se sentiu desiludida, mas logo ela tratou de preservar a amizade com o galã de novelas mexicanas.

Jacqueline Bracamontes responde críticas por ter se envolvido com William Levy. Depois de ser alvo de muitas críticas nas redes sociais por ter mantido um romance com um homem casado, Jacky disse: “Acredito que exageraram um pouco as coisas. As pessoas estão falando sem ter lido o livro. Acredito que o que eu posso dizer é convidar o público que tenha dúvidas para que leiam o livro, porque lá eu coloco a verdade claríssima e a respeito não gostaria de adicionar nada mais. Simplesmente creio que estão exagerando em muitas coisas”.

Jacqueline Bracamontes afirma que não se arrependeu de escrever a sua biografia: “Foi necessário escrevê-la para eu me dar conta do que sou e do que tenho vivido”. A famosa finalizou: “Me sinto muito agradecida com Deus, minha família e com a vida”.

É muito importante que todos saibam que Jacqueline não sabia que William ainda estava com Elizabeth na época em que namoraram, pois, ela deixa bem claro que ele disse que tinha terminado com a mãe dos seus filhos.

Um comentário em “Jacqueline Bracamontes responde críticas por ter se envolvido com William Levy

  • 16 de janeiro de 2018 em 19:07
    Permalink

    ISSO QUE ACONTECEU ACONTESE TODOS OS DIAS FICOU NO PASSADO AMO OS 2 PORTANTO A VIDA E ASSIM

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *