Jacqueline Bracamontes reúne toda a família para torcer na Copa do Mundo 2018

Jacqueline Bracamontes reúne toda a família para torce na Copa do Mundo 2018

Reunir toda a família em casa para torcer pela seleção do coração no maior campeonato de futebol do mundo não é uma tradição somente dos brasileiros, pois, em outros países acontece o mesmo como no México.

Ontem domingo, 17 de junho, teve jogo do México pela Copa do Mundo 2018, e Jacqueline Bracamontes, que é muito patriota, reuniu toda a família em casa para torcer pelo México, a apresentadora compartilhou fotos nas redes sociais onde aparece com as filhas, Jacky, Carolina e Renata e também os pais, vestidos com a camisa do México para torcer pela seleção que enfrentou a Alemanha e ganhou de 1×0.

Jacqueline  Bracamontes aproveitou o dia também para festejar o Dia dos Pais, data comemorada no México, a estrela compartilhou uma foto das filhas abraçando o avô, e escreveu na legenda: “Felicitando o avô pelo dia dos pais”.

Na comemoração só faltou o marido da Jacky, o piloto Martin Fuentes que mais uma vez não pode comemorar o Dia dos Pais ao lado das filhas, porém, o piloto é muito presente e ajuda a apresentadora no que pode nos cuidados com as filhas.

Jacqueline está longe das novelas desde que fez Sortilégio, porém, vem fazendo algumas participações, atualmente a apresentadora assinou com a Telemundo e está fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2018 em um programa chamado “Viva el Mundial y Más”, esse novo contrato também implica novelas, no entanto, Jacky já disse que não pensa em voltar a protagonizar outra novela agora porque as filhas são muito pequenas e precisam dela, sem falar que, rumores afirmam que ela e o marido estão tentando ter um menino.

Jacqueline Bracamontes reúne toda a família para torce na Copa do Mundo 2018

Jacqueline Bracamontes reúne toda a família para torce na Copa do Mundo 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *