Jacqueline Bracamontes revela que chorou quando descobriu que iria ter gêmeas

Jacqueline Bracamontes e sua familia

Jacqueline Bracamontes vive uma fase mais que especial de sua vida, mãe de cinco meninas, a estrela curte suas gêmeas recém-nascidas que receberam os nomes de Paula e Emília.

A atriz mexicana agora é mãe de 5 meninas, casada há mais de 7 anos com o piloto Martín Fuentes, Jacky, que deixou as novelas de lado para construir sua família, decidiu ariscar um quarta gravidez para realizar o sonho do marido de ter um filho homem, porém, veio mais 2 meninas para completar a família liderada por mulheres.

Jacqueline Bracamontes, que teve suas gêmeas através de uma cesariana que aconteceu em 20 de dezembro, deu uma entrevista para o “Hola TV” onde revelou que chorou quando descobriu que esperava gêmeas, pois, recordou sua primeira gravidez onde um de seus bebês faleceu pouco depois do parto.

Jacky: “Quando eu soube que eram gêmeos eu chorei porque me lembrei do que havia acontecido na primeira gravidez, mas depois quando eu peguei a Emília no colo eu pedi desculpas para ela por ter chorado e fiquei feliz por tê-la em minha vida”.

A apresentadora também contou um pouco de como está sendo a relação das filhas mais velhas com as gêmeas. Jacky disse que sua filha mais velha Jaquita está sempre por perto e quer cuidar, dar banho e abraçar as bebês, já Renata, que é mais nova, tem um pouco de ciúmes das irmãs.

Jacqueline Bracamontes está em um momento muito família, com a chegada das gêmeas ela vai ficar um tempo afastada do trabalho. Jacky, no ano passado, assinou contrato com a Telemundo e anunciou que tinha alguns projetos em andamento com a emissora que inclui apresentar um programa e seu retorno às novelas, porém, agora com 5 filhas pequenas para cuidar será bem difícil ver a Jacky em uma novela novamente.

A mexicana estava apresentando o programa “Netas Divinas” no canal “U” e suas últimas novelas foram El Bienamado de 2017 onde fez uma participação e Sortilégio gravada em 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *