Jacqueline Bracamontes revela que sofreu abuso

Jacqueline Bracamontes revela que já sofreu abuso

Jacqueline Bracamontes uma das atrizes mexicanas mais queridas da atualidade revelou em recente entrevista que já sofreu abuso durante um trabalho, a estrela contou detalhes de como tudo aconteceu deixando seus fãs chocados.

Tudo começou quando María Fernanda Mora, uma famosa repórter que trabalha na rede de televisão Fox Sports, foi vítima de abuso pela torcida do Chivas quando cobria a festa de comemoração da conquista da Liga dos Campeões, a repórter chegou a agredir um torcedor com microfone após ser abusada.

Jacqueline Bracamontes, que é torcedora do Chivas, estava em um evento de moda na Cidade do México e o assunto veio à tona, a atriz foi questionada sobre o ocorrido com María Fernanda Mora, e saiu em defesa da repórter: “Não há como fazer entrevista com 30 seguranças atrás de você para que ninguém se aproxime, pois, não. A piada é você está ali com o público e depois do jogo essas coisas passam, mas não deveriam passar, as mulheres tem que ser respeitadas.

Jacky foi questionada se alguma vez já passou pela mesma situação da repórter, e abriu o jogo assumindo que já sofreu esse tipo de abuso: “Quando estive trabalhando nos estádios, que lotam, me agarraram várias vezes, me deram beijo na boca, o que me deu muita raiva e me fervia o sangue, mas quem era? Quem me agarrou? Virava e via umas 30 pessoas e não sabia quem era o culpado”.

Jacqueline Bracamontes é querida pelos brasileiros que assistiram as novelas Rubi, As Tontas não Vão ao Céu e Sortilégio, a estrela atualmente deixou as novelas de lado e está apenas fazendo participações, pois, ela não pensa em ser protagonista de um nova produção, já que, tem três filhas pequenas para cuidar e está planejando ter um quarto filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *