Jacqueline Bracamontes revela que sua biografia mudou a vida de muitas pessoas

Jacqueline Bracamontes já está colhendo os frutos de seu trabalho, a estrela mexicana que no mês passado lançou sua primeira biografia, revelou que seu livro está mudando a vida de muita gente.

Jacky contou em uma entrevista que pessoas se aproximam dela para dizer que sua biografia mudou suas vidas: “Algumas pessoas se aproximam de mim e por uma razão ou outra dizem que meu livro mudou suas vidas, que as ajudou a tomar uma decisão a qual não se atreviam antes”.

Jacqueline Bracamontes disse que são por essas coisas que valeu super a pena lançar “La pasarela de mi vida”, sua biografia que terá uma continuação, que vai demorar um tempo para ser escrito.

A estrela mexicana disse que depois do sucesso do livro, que já está entre os 10 mas vendidos, pegou gosto pela coisa e que planeja lançar mais livros em breve, porém, que a segunda parte de sua biografia vai escrever apenas quanto tiver 60 anos: “La pasarela de mi vida 2 espero escrever ao 60 anos, se Deus me der vida, mas estou pensando em escrever sobre outras coisas, ainda não decidi o quê, mas gosto da ideia”.

“La pasarela de mi vida” se tornou um livro polêmico porque nele Jacqueline foi tão sincera que surpreendeu até pessoas mais próximas, o destaque do livro foi a apresentadora revelar a infidelidade de seus ex-namorados Valentino Lanús e William Levy, suas declarações chegou a incomodar até pessoas famosas como Maite Perroni que criticou Jacky.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *