Jacqueline Bracamontes revela que sua biografia surpreendeu até pessoas mais próximas

Todas as autobiografias contam histórias das vidas das pessoas, porém, Jacqueline Bracamontes foi tão sincera na sua biografia que até pessoas mais próximas ficaram surpresas com o que leram.

Jacqueline Bracamontes, a Maribel de Rubi, lançou seu livro autobiográfico no Auditório Nacional da Cidade do México na última terça-feira, 22, onde recebeu muitos de seus amigos, incluindo seu companheiro da novela Rubi Eduardo Santamarina, o Alessandro.

A apresentadora revelou que foi muito sincera em seu livro e que pessoas mais próximas que a conhecia há muito tempo se surpreenderam, pois, Jacky contou coisas que muita gente não sabia, que ela viveu e sentiu em diversas etapas da sua vida começando quando tinha apenas 14 anos.

Jacqueline admitiu que não pediu permissão a Valentino Lanús e William Levy, seus ex-namorados, para mencioná-los em sua biografia, pois, se trata de sua vida e de suas experiências das quais em algum momento eles fizeram parte, mas que os atores podem ficar a vontade para contar suas versões.

A atriz contou que foi uma experiência incrível escrever sua primeira biografia que recebeu o nome de “La pasarela de mi vida”: “Estou muito feliz, orgulhosa e agradecida, esse é meu primeiro de vários porque apesar de não ser uma escritora, essa foi uma experiência maravilhosa, poder abrir meu coração, expor minha alma nesse livro foi muito bom para poder valorizar as coisas boas do passado e também as coisas ruins que me ajudaram a crescer e aprender”.

Jacqueline Bracamontes está trabalhando na divulgação de seu livro, continua participando de alguns programas da Televisa que foi sua casa por 7 anos, e não pensa em voltar às novelas como protagonista porque tem três filhas pequenas para cuidar e para ela seria bem complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *