Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar onde fez cirurgia plástica

Jacqueline Bracamontes fez plástica

Dona de um corpo e um rosto de causar inveja, Jacqueline Bracamontes revelou algo que nunca tinha dito antes, a apresentadora contou que precisou passar por uma cirurgia plástica após passar por drama no passado.

Jacqueline Bracamontes surpreendeu suas colegas do programa “Netas Divinas” ao confessar que no passado precisou fazer uma cirurgia plástica, a atriz operou o nariz depois de sofrer um acidente.

Jacky tinha 13 anos quando se jogou em uma piscina com muita força e acabou quebrando o nariz: “Quando tinha 13 anos me joguei em uma piscina com toda minha força, vocês sabem como são as crianças, e nesse momento quebrei o nariz.”

A mexicana ainda surpreendeu ao revelar que precisou enfrentar uma barra porque não pode operar o nariz logo após o acidente, ela contou que teve que esperar anos e sofreu muito tanto fisicamente quanto socialmente: “Eu fui ao cirurgião e ele me disse que eu teria que esperar até completar 17 anos para poder fazer a cirurgia. Eu não conseguia respirar direito, não podia me exercitar, era um drama”.

Jacky ainda contou que planeja fazer mais uma cirurgia plástica, ela pretende operar os seios, pois, ser mãe de 5 meninas, sendo que, ela amamentou todas e continuar amentando suas gêmeas, pode ter afetado essa parte de seu corpo, porém, ela não contou quando pretende fazer essa cirurgia.

A estrela que deixou as novelas mexicanas de lado para se dedicar a vida pessoal, conseguiu formar uma linda família ao lado do piloto Martín Fuentes, casados há mais de 7 anos eles tem 5 filhas e afirmam que a família está completa, mesmo não conseguindo ter o menino que tanto sonhavam. Jacky já fez operação para não ter mais filhos e seu marido vai fazer vasectomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *