Jacqueline Bracamontes vai ao casamento de seu irmão e chama atenção pelos sapatos

jacqueline bracamontes

Nesse fim de semana, Jacqueline Bracamontes, a Maria José de Sortilégio, teve um compromisso para lá de especial, a estrela marcou presença no casamento do seu irmão Jesús Bracamontes.

O irmão caçula da Jacky casou com sua noiva Lorena Martínez, e apesar de ser só no civil, a cerimônia teve tudo que tinha direito, pois, não faltou vestido de noiva, bolo, família e amigos reunidos e tudo mais.

Jacqueline Bracamontes compartilhou uma foto do casamento do irmão nas redes sociais, na foto ela e sua outra irmã Alina, aparecem ao lado dos noivos, na legenda da publicação a atriz de Sortilégio comemorou “Viva os noivos. Casamento no civil. Desejo-lhes o melhor”.

No casamento, a noiva usou um lindo tomara que caia com um laço nas costas, além da noiva, o destaque do casamento ficou por conta da Jacky que revelou que teve um problema de última hora com o vestido que iria usar e acabou investindo em um modelito preto, mais curto e com transparências.

Contudo o que mais chamou atenção no visual de casamento da Jacqueline Bracamontes foi o sapato que ela usou, um branco de salto alto com laço. As fotos do casamento compartilhadas nas redes sociais renderem muitos comentários a respeito do sapato, alguns foram: “Adorei os sapatos”, “Amei teus sapatos”, “Onde comprou esses sapatos lindos”, “Que sapatos mais precisos”, entre vários outros de mulheres elogiando e querendo saber onde é possível encontrar um modelo igual dos sapatos da irmã do noivo.

Durante a festa de casamento do Jesús Bracamontes os sapatos da Jacqueline certamente chamou atenção, já que, fez tanto sucesso em fotos pelas redes sociais ainda mais ao vivo.

jacqueline bracamontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.