Jacqueline Bracamontes volta ao lugar que nasceu para apresentar premiação

Jacqueline Bracamontes, a Maria José da novela Sortilégio, afirmou que por enquanto não pensa em protagonizar outra novela mexicana. A famosa quer cuidar das suas três filhas pequenas. Entretanto, ela não deixa de trabalhar, pois, está sempre apresentando eventos e também é a apresentadora do programa “La Voz México”.

Jacqueline Bracamontes apresenta premiação no México. A protagonista da novela Sortilégio foi a apresentadora oficial do “Gourmet Awards México”, um evento que premiou os melhores restaurantes do México.

Jacqueline Bracamontes voltou ao lugar que nasceu para apresentar o evento. Jack nasceu em Guadalajara, Jalisco, no México, e foi exatamente nesse local que ocorreu a premiação dos restaurantes mexicanos.

Look da Jacqueline Bracamontes

De volta à sua cidade Natal para apresentar o “Gourmet Awards México”, a estrela usou um look clarinho que destacou ainda mais a sua beleza. Jacqueline Bracamontes optou por um vestido rosa abaixo dos joelhos e assimétrico. Uma maquiagem também rosa. A famosa também combinou a cor com os brincos e as sandálias. Bracamontes usou um penteado preso que combinou com seu look sofisticado.

Jacqueline Bracamontes de volta ao SBT

Para a felicidade dos fãs de Jacky Bracamontes ela estará de volta ao SBT no dia 16 de outubro, quando começa a ir ao ar a reprise de Sortilégio, trama protagonizada por ela e William Levy.

Portanto, Jacqueline deixou as protagonistas de novelas de lado por um tempo, mas continua trabalhando muito. Além de ser a apresentadora do reality show “La Voz México”, ela está sempre apresentando e participando de eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *