Jaime Camil está de volta ao México

Jaime Camil, o protagonista da novela “Que Pobres Tão Ricos”, está morando nos Estados Unidos onde está fazendo sucesso em séries e no teatro. Porém, o ator mexicano que ficou famoso protagonizando novelas mexicanas, está de volta ao México.

Jaime Camil protagonizou muitas novelas como: “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”. Agora ele estará em breve no SBT interpretando o personagem Miguel Ângelo na novela Que Pobres Tão Ricos.

Jaime Camil está de volta ao México. O famoso está gravando um filme no México e também foi convidado para participar do programa “Me Caigo de Risa”. Durante uma entrevista para a imprensa mexicana, Camil disse que mesmo fazendo sucesso nos Estados Unidos, não significa que ele negue voltar ao México.

Jaime disse que no filme ele interpreta um homem que toma muitos remédios e faz uma viagem com a personagem de Sandra Echeverria e esquece os medicamentos.

Jaime Camil destacou que nunca se sabe onde poderá aparecer uma oportunidade, mas sempre está disposto a trabalhar com quem lhe ofereça um projeto. O galã comemorou que hoje em dia tem acabado as exclusividades, pois, isso permite que os atores trabalhem livremente aonde encontrem projetos que gostem.

Para quem não sabe, Jaime Camil agora é parte da Academia de Hollywood e pode dar seu voto nos Prêmios Oscar.

Portanto, Jaime Camil alcançou o sucesso atuando no México, mas hoje ele faz muito sucesso nos Estados Unidos. Entre seus trabalhos mais importantes está a série “Jane The Virgin”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *