Jamie Foxx salva homem de carro em chamas

Jamie-Foxx-heroi

O ator Jamie Foxx viveu na vida real uma cena de cinema e ainda se transformou em um herói após salvar a vida de um homem que estava em um carro em chamas.

Segundo informou o “ABC News” Jamie Foxx foi um herói na madrugada de terça-feira, 19 de janeiro, o ator foi fundamental para um bom desfecho de um acidente que aconteceu do lado de fora de sua casa em Los Angeles. Jamie viu o carro em chamas e um homem dentro dele e não pensou duas vezes, foi até o veículo, cortou o cinto de segurança e arrastou o homem até uma distância segura, e em questão de cinco segundos o carro foi tomado pelas chamas.

Jamie Foxx foi reconhecido como herói e ganhou a gratidão eterna da família da vítima, o pai do homem visitou o ator no dia seguinte e Jamie Foxx publicou a foto do abraço com a legenda: “Conheçam o pai do jovem de ontem à noite. Isso é tudo que importa. A vida de um homem, um filho e irmão foi salva na noite passada. Deus abraçou a todos nós… não somos heróis, só pais felizes“.

Jamie Foxx, que ganhou um Oscar em 2004, está sendo cotado como novo namorado de Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, os boatos começaram quando eles dançaram juntos em um evento de caridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *