João Guilherme de As Aventuras de Poliana sofre acidente de carro

A novela As Aventuras de Poliana está na reta final, mas os fãs da novela podem esperar uma segunda temporada com boa parte do elenco, um dos que continuam é João Guilherme, o Luca Tuber.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira, 30, quando estava indo para a fazenda na companhia de seu irmão Matheus Vargas e do primo Leandrinho.

Dois dias depois o ator de As Aventuras de Poliana compartilhou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs, segundo João Guilherme nada de mais grave aconteceu foram só perdas materiais, eles perderam roupas, documentos e celulares, além do carro.

João Guilherme conseguiu um celular emprestado para mandar um recado para os fãs, já que, perdeu o seu, no vídeo o ator fala do acidente e só reclama de uma dor no ombro, eles foram levados por caminhoneiros para um posto de saúde na região e Leandrinho teve uma leve lesão no pulso.

A culpa do acidente foi do motorista que é amigo de João Guilherme e não tinha experiência com estrada de terra e acabou perdendo o controle do carro: “Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”.

10 Novos personagens que vão entrar em As Aventuras de Poliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *