John Winchester, Pai dos Protagonistas da Série “Supernatural” Pode Voltar na 11ª Temporada

John-Wichester-pode-voltar-em-supernatural

Os fãs da série “Supernatural” ficaram animados só com a possibilidade do John Winchester, pai dos protagonistas, voltar na 11ª temporada.

Quem acompanha as aventuras dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e do Dean (Jensen Ackles) em “Supernatural” sabe muito bem que a morte não é o fim, pois muitos personagens já morreram e voltaram a vida, e isso pode acontecer com o pai dos gatos, pelo menos é o desejo do Jeffrey Dean Morgan, o intérprete de John Winchester que revelou que gostaria de reprisar o personagem.

Jeffrey Dean Morgan: “Eu ia amar muito voltar. Não tem nenhuma conversa oficial, que eu saiba, sobre isso ainda, mas eu sempre mantenho o contato com o Jared e o Jensen, nós somos muito amigos“.

O produtor executivo de “Supernatural“, Andrew Dabb, disse na Comic-con 2015 que os irmãos Winchester vão voltar às raízes e explorar novamente o seu passado, porém ele não deu nenhuma garantia sobre a volta do patriarca, apenas comentou que se ele for voltar vai ser no momento certo.

Andrew Dabb: “Pra mim não é se ele vai voltar, é quando. Quando é a hora certa? Em qual momento isso teria o maior impacto? O que nós não queremos fazer é trazer um personagem como esse de volta e desperdiçar a oportunidade com uma história fraca“.

Como em “Supernatural” tudo pode acontecer, então vamos ficar na torcida para que John Winchester volte para dar uma ajuda a nossos heróis modernos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *